Cidade Destaque

Acidente grave termina com duas mortes na GO-469, em Trindade

(Foto: Reprodução)
Uma das vítimas chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta resultou na morte de duas pessoas, no último fim de semana, na GO-469, perímetro urbano de Trindade.

De acordo com os agentes da Polícia Militar (PM) que atenderam a ocorrência, os veículos trafegavam em sentidos contrários, momento em que o condutor do carro invadiu a posta contrária e bateu na moto.

Com o impacto, as duas pessoas que estavam na moto foram arremessadas ao chão e tiveram ferimentos graves.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender os feridos e constataram a morte do condutor Deusimar Freitas de Araújo, 38 anos. Ele morreu no local do acidente.

A mulher que estava com ele , Selma Reis, foi transportada em estado grave para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

O motorista do automóvel realizou o teste do bafômetro e foi constatado que ele não ingeriu bebida alcoólica. O carro foi entregue para o condutor, que foi liberado e intimado a prestar depoimento da Delegacia de Trindade.

Comente

Comentários