Cidade Destaque

Bandidos morrem ao entrar em confronto com a Rotam, em Luziânia

Um dos criminosos fez parte da fuga do presídio da cidade na semana passada

Uma perseguição seguida de um confronto entre policiais da Ronda Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) e três assaltantes, resultou na morte de todos eles.

Os suspeitos são acusados de cometerem vários assaltos e foram mortos durante uma troca de tiros na cidade de Luziânia, na região do entorno do DF, na madrugada desta quarta-feira (10).

A Polícia Militar afirmou que os suspeitos haviam cometido uma série de crimes nesta semana. No final da madrugada de terça feira (9), os rapazes teriam assaltado uma panificadora no Setor Estrela Dava e nesta madrugada foram abordados pela Rotam depois de assaltar várias pessoas na rua.

Durante a perseguição, os bandidos bateram o veículo em uma árvore, e entraram em uma mata no Jardim Bandeirantes. Durante a troca de tiros, os três foram baleados e chegaram a ser socorridos, mas morreram.

Um policial também foi atingido, mas a bala parou no colete. Não houve identificação dos mortos, mas segundo a polícia, um deles faz parte do grupo de 10 detentos que fugiu do presídio da cidade no final de semana passado.

Comente

Comentários