Cidade Destaque

Bilhete Sit Pass deixa de ser comercializado em Goiânia

Os bilhetes de papel deixaram de ser comercializados no dia 19 de maio, mas serão recebidos nos ônibus até o próximo domingo (30).

O bilhete sit pass, que desde a troca dos cobradores vem sendo utilizado como meio de acesso a viagens de ônibus em Goiânia e Região Metropolitana deixará de ser aceito no transporte público.

A mudança acontece a partir do dia 1º de outubro de 2018. Os usuários que ainda possuem os possuem os bilhetes devem se dirigir à loja SitPass, localizada na Rua 4, no Setor Central, para trocá-los por créditos no Cartão Fácil.

De acordo com a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC), os bilhetes de papel deixaram de ser comercializados no dia 19 de maio, mas serão recebidos nos ônibus somente até o próximo domingo (30).

Como justificativa para a troca no meio de acesso, o consórcio, por nota, explica que o bilhete de papel é uma tecnologia ultrapassada, enquanto o Cartão Fácil é mais prático e seguro.

Mais de 1,2 milhões de cartões fácil já foram emitidos. A primeira via é gratuita. A rede lembra que o usuário pode abastecer o cartão em qualquer ponto de venda ou recarga distribuídos por toda a capital.

Comente

Comentários