Cidade Destaque

Duas pessoas morrem em confronto com a polícia no Setor Recanto do Bosque

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Segundo os agentes, uma denúncia anônima fez com que policiais civis se deslocassem até o local da ação

Um confronto entre policiais da Rotam e um grupo de criminosos, resultou na morte de 2 pessoas na noite desta terça-feira (29).

A ação da polícia aconteceu no Setor Recanto do Bosque, Região Noroeste de Goiânia.

Segundo os agentes, uma denúncia anônima fez com que policiais civis se deslocassem até a residência onde o grupo estava localizado.

Ao chegarem no local, eles foram recebidos a tiros pelos bandidos e revidaram. Os suspeitos fugiram saltando o muro de casas vizinhas.

Após a fuga, o titular do 22º DP, delegado Humberto Teófilo solicitou o apoio de equipes da Rotam e do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), que chegaram rapidamente ao local, e cercaram o quarteirão.

O trio acabou fazendo moradores de reféns para não se entregar a polícia. Em uma residência, os criminosos tentaram trocar tiros com a polícia e dois deles acabaram sendo atingidos pelos agentes.

Ambos os atingidos receberam socorro médico, mas não resistiram e vieram a óbito. Ao fazerem uma busca no imóvel que estaria sendo usado pelo trio para a comercialização de drogas, os policiais encontraram porções de cocaína, e 100 pés de maconha.

Comente

Comentários