Cidade Destaque

Homem é assassinado após tentar intervir em briga de casal, em Itumbiara

(Foto: Google Maps)
Assassino foi detido e agredido pela população e encontra-se em estado grave no Hospital Municipal da cidade

Um homem foi assassinado brutalmente após intervir em uma discussão de casal no Bairro Dona Marolina em Itumbiara.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (15). A vítima, identificada como Gerson Barbosa Lopes, que não teve a foi atacada por Erivan Raimundo da Silva que desferiu várias facadas contra ele.

Erivan tentou fugir do local do crime, mas foi abordado por moradores da região, que o agrediram e o seguraram até a chegada da polícia.

Segundo informações de testemunhas, tudo teria começado quando o assassino discutia com a sua namorada e começou a agredi-la fisicamente. A vítima, que morava na casa ao lado do casal foi até o local e tentou apaziguar a situação.

A discussão teria se agrava chegando a uma luta corporal entre os dois homens. Em determinado momento da briga, Erivan teria empunhado uma peixeira e desferido vários golpes contra Gerson que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A faca do crime foi encontrada e ficou à disposição da perícia. Erivan foi encontrado pela polícia gravemente ferido e desacordado.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi colocado em coma induzido e encaminhado para o Hospital Municipal.

Comente

Comentários