Cidade Destaque

Homem é assassinado em campo de futebol no setor Urias Magalhães

(Foto: Reprodução)
O corpo de Wanderson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na porta de um campo de futebol  no Residencial Morumbi, ao lado do Setor Urias Magalhães em Goiânia.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (21) e de acordo informações da Polícia Civil (PC), foi motivado por vingança.

Por volta de 21h, dois homens que estavam em um carro prata, com placa roubada, esperaram a vítima chegar no campo de futebol e dispararam contra a vítima.

Wanderson Fernandes do Nascimento, de 34 anos, havia acabado de chegar no campo na Rua Astholfo Leão Borges, no Residencial Morumbi, quando foi atingido por diversos disparos e morreu no local.

Após a execução, os dois homens fugiram no carro, mas, logo em seguida, foram abordados por uma viatura da Polícia Militar (PM).

Gustavo Henrique Ponciano Vasconcelos, de 26 anos, foi preso em flagrante. Junto com ele a PM apreendeu o veículo e a arma utilizada no crime: uma pistola Glock 9mm.

Gustavo foi levado para a Central Flagrantes onde está preso. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) que vai investigar o caso.

Comente

Comentários