Cidade Destaque

Idoso morre ao tentar separar briga de filha com ex-marido, em Goiânia

(Foto: Divulgação/PM)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Uma discussão familiar acabou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (24), no Jardim Nova Esperança, Região Norte de Goiânia.

Um idoso de 67 anos morreu, ao tentar separar uma briga de sua filha com o ex-companheiro dela. No momento da discussão, Jarmes Rosendo dos Santos, tentava separar o casal, quando entrou em luta corporal com o sogro e o derrubou no chão. Jarmes caiu de cabeça no chão e morreu na hora.

A discussão aconteceu na madrugada desta segunda-feira, por volta de 5h40 da manhã. De acordo com o boletim de ocorrência, Danilo Silva Lourenço, de 33 anos, era companheiro da filha do idoso e morava na residência com eles.

Recentemente, o casal havia se separado e nesta madrugada Danilo retornou a casa e começou a agredir a ex-mulher. De acordo com a PM, o ex sogro do rapaz o expulsou da residência com um pedaço de pau. Os dois chegaram a entrar em luta corporal, momento em que Jarmes empurrou o idoso e este caiu de cabeça no chão e morreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. A polícia militar conseguiu prender Jarmes, que foi levado para Central de Flagrantes. Ele tem passagens por furto, lesão corporal e ameaça.

Comente

Comentários