Cidade Destaque

Interdição da Marginal Botafogo causa congestionamentos em Goiânia

(Foto: Reprodução/Seinfra)
Principal ponto de congestionamento está localizado no Setor Sul, próximo ao Cepal

A interdição da Marginal Botafogo, para reparo de 17 pontos críticos na via, tem causado transtornos e congestionamentos em muitas regiões de Goiânia.

A situação é preocupante, principalmente na região Sul, onde os engarrafamentos são frequentes no cruzamento entre a Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, e a Alameda Leopoldo de Bulhões, no Setor Pedro Ludovico.

O problema localizado ali é causado pela interdição do trecho da Marginal Botafogo que se conecta com a Jamel Cecílio. Neste local, são realizadas obras relativas a uma travessia de esgoto da Saneago que precisou de substituição.

A Saneago informou que chuva que caiu na capital na última quinta-feira (5) afetou os barrancos do córrego e a terra cedeu no local.

O problema na região tem sido, além do trânsito pesado e do engarrafamento, as linhas de ônibus que passam pelo local, que devido a demora para sair dali, registram grandes atrasos.

Segundo a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC), os passageiros que fazem uso  das rotas 028 e 302 podem enfrentar longas esperas.

Comente

Comentários