Cidade Destaque

Ladrão de veículos morre em confronto com a Rotam, em Goiânia

(Foto: Reprodução)
Os ladrões estavam em um veículo Classic de cor escura e assaltavam pessoas na região

Um suspeito de roubar veículos trocou tiros com a polícia e morreu na madrugada desta quinta-feira (30), na região Noroeste de Goiânia.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, uma equipe da Rondas Ostensivas Metropolitana (Rotam) fazia o patrulhamento pelo Bairro São Carlos quando alguns moradores informaram que dois homens estavam assaltando pessoas na região.

Os ladrões estavam em um veículo Classic de cor escura e logo foram localizados pelos policiais. Ao solicitarem para que o condutor encostasse, o mesmo aumentou a velocidade, e fugiu por algumas quadras.

Em determinado momento, o motorista abandonou o veículo e, junto com o outro suspeito que estava no banco do carona, fugiu a pé. Encontrado no fundo de uma residência, um dos suspeitos, segundo a PM, atirou contra os policiais, que revidaram.

O suspeito foi baleado e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Ele não foi identificado. O comparsa dele conseguiu fugir do local.

Após o tiroteio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e um carro que havia sido roubado no final da tarde em Senador Canedo..

Comente

Comentários