Cidade Destaque

Polícia Civil prende seis ladrões de veículos em operação no entorno do Distrito Federal

(Foto: Polícia Civil)
O objetivo era desarticular um bando responsável por pelo menos 10 roubos de veículos em 4 meses

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Luziânia  informou nesta quinta-feira (16), que uma operação foi desencadeada para combater ladrões de veículos em Goiás.

Nomeada de Operação GPS, a ação foi centralizada no entorno do Distrito Federal (DF) e contou com a colaboração da Polícia Civil de Goiás e do DF.

O objetivo era desarticular um bando responsável por pelo menos 10 roubos de veículos em 4 meses. Como resultado, os investigadores conseguiram prender seis pessoas, além de recuperarem carros, motos e um caminhão.

A operação GPS contou com 20 policiais civis de Goiás e do Distrito Federal. Quatro mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de Carlos Gabriel Mendonça Oliveira, Denis Eduardo da Silva Ferreira, Weverton Nepomuceno de Santana e Diogo Batista dos Santos.

Outros dois presos em flagrante também foram levados para a delegacia por receptação. Um dos detidos é dono de um ferro velho, segundo o delegado.

Além disso, os policiais civis localizaram e apreenderam uma carreta do tipo tanque, utilizada para transporte de óleo vegetal.

Comente

Comentários