Cidade Destaque

Trânsito na região da Pecuária não sofrerá alteração este ano

(Foto: Reprodução)
Segundo a SMT, agentes de trânsito estarão monitorando o fluxo na região durante todo o evento

Todos os anos, em meados de maio, os motoristas da região da Vila Nova estão acostumados a terem suas vidas alteradas no trajeto e ida e volta para casa.

Este ano, porém, a Prefeitura de Goiânia decidiu não realizar alterações nas ruas e avenidas ao redor do Parque de Exposições Agropecuário de Goiânia.

O evento que tem início nesta sexta-feira (18) e segue até o dia 27 de maio, espera receber cerca de 500 mil pessoas em toda sua exibição.

A informação de que o trânsito em volta do local continuará da mesma forma foi confirmada pelo titular da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), Fernando Santana.

Segundo o responsável, nos locais de maior fluxo, agentes da SMT estarão trabalhando durante toda a exposição para poder organizar o trânsito.

Vale lembrar que neste ano, a Marginal Botafogo estará parcialmente interditada e passando por reformas, o que poderá dificultar ainda mais a vida do motorista que passar perto do local de shows.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a RedeMob, empresa que administra o transporte coletivo de Goiânia, informou também que não vai haver alteração nas linhas que passam pela região do Parque.

Comente

Comentários