Cidade Destaque

Trio de bandidos é morto durante troca de tiros com policiais militares

(Foto: Reprodução)
A ocorrência aconteceu no Residencial JK, em Goiânia, onde os suspeitos empreenderam fuga

Um troca de tiros entre bandidos e policiais militares, resultou na morte de três criminosos na noite desta quinta-feira (02).

A ocorrência aconteceu no Residencial JK, em Goiânia. Os suspeitos estavam em um carro que era utilizado para realizar roubos na região e, durante uma tentativa de abordagem, fugiram e atiraram contra os agentes.

Depois de uma perseguição, os policiais localizaram os suspeitos em uma estrada vicinal que liga o Jardim Primavera ao Bairro São Domingos, na região Noroeste de Goiânia.

Segundo a corporação, a equipe deu ordem de parada para os suspeitos com sinais sonoros e luminoso, no entanto, os homens não obedeceram e empreenderam fuga.

Em um determinado momento, os suspeitos saíram com armas em punho e atirando contra os policiais, que revidaram e alvejaram dois dos suspeitos.

O terceiro conseguiu correr para um matagal. Os policiais entraram no local e conseguiram localizá-lo, momento em que ele teria disparado novamente contra a equipe, que revidou a agressão e baleou o terceiro suspeito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a reanimação dos suspeitos, mas a morte foi constatada no local do confronto.

Comente

Comentários