Cidade Destaque

Trio é preso com 341 quilos de maconha no Setor Bela Vista, em Goiânia

(Foto: Divulgação)
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas, associação ao tráfico, e recepção de veículo automotor

Os policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) prenderam três homens suspeitos de envolvimento com  tráfico internacional de drogas.

A apreensão foi realizada na noite de quinta-feira (24), no Jardim Bela Vista, em Goiânia. Com o trio, os agentes encontraram 341 quilos de maconha, dois quilos de haxixe e um veículo roubado.

A polícia chegou até os suspeitos depois do compartilhamento de informações com equipes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) e Polícia Federal (PF).

Em uma operação integrada a inteligência descobriu que uma quadrilha especializada em tráfico internacional de drogas trazia um carregamento de maconha do Paraguai para Goiânia.

Os policias iniciaram o patrulhamento e localizaram os suspeitos no Setor Bela Vista. Estavam no carro: Gustavo de Macedo Lobo, de 47 anos, Alexandre Pinheiro dos Santos, de 24, e Eufrásio Silva Campos Filho, de 34 anos.

No carro em que o trio estava, os policiais encontraram os entorpecentes. Os presos foram conduzidos para a Polícia Federal.

Comente

Comentários