Cidade Destaque

Vila Nova vence Goiás e volta a se aproximar do G-4 da segundona

(Foto: reprodução)
Tigre teve facilidade para golear o rival em jogo com torcida única no Estádio Serra Dourada

O Vila Nova manteve o tabu que vem sendo estabelecido desde 2016 na Série B do Campeonato Brasileiro e garantiu mais uma vitória sobre o Goiás na competição nacional.

O colorado não perde para o alviverde na SérieB, desde 2016 e vai terminar 2018 sem nenhum revés contra o principal opositor.

Em um jogo de domínio fácil pelo time do Vila Nova, Alan Mineiro comprovou que é mesmo carrasco do Goiás e marcou mais uma vez contra o clube da Serrinha. Nas últimas partidas contra o rival, Mineiro marcou cinco gols.

A partida deste sábado foi válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e foi realizada no Estádio Serra Dourada. O jogo de torcida única contou também com gols  Alex Henrique e Hélder.

Diante deste resultado, o Goiás caiu uma posição e saiu do G4, permanecendo com 36 pontos. Já o Vila Nova, alcançou os 35 pontos e pulou para a sétima colocação.

Na próxima rodada, o Tigre enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o alviverde recebe o Fortaleza no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Comente

Comentários